Social Icons

Pages

sábado, 10 de março de 2012

Mass Effect 3 é inferior no PlayStation 3


Quem é dono do PlayStation 3 e não pode esperar para colocar as mãos em Mass Effect 3 vai ter um motivo para invejar quem possui o título para o Xbox 360 ou o PC. A versão lançada para o sistema da Sony, embora mantenha exatamente os mesmos elementos das demais, possui uma quantidade menor de quadros por segundo e diversas falhas gráficas exclusivas.
A prova veio através de sites como o CVG e a Digital Foundry, que descobriu a disparidade ao analisar tanto a versão demo quanto o produto finalizado. Enquanto no console da Microsoft o jogo roda a 30 quadros por segundo de maneira constante, na plataforma concorrente é comum que esse valor fique abaixo dos 20 quadros por segundo durante cenas em ambientes abertos.
Embora no Xbox 360 o game não esteja livre de problemas, eles são muito menos comuns do que no PlayStation 3 — as diferenças são bastante notáveis, especialmente em relação à quantidade e qualidades das texturas utilizadas. Os reais beneficiados são os donos de PCs, que conseguem atingir uma taxa de quadros acima dos 60 quadros por segundo dependendo do hardware utilizado e, assim, não precisam lidar com tantos incômodos.
A parte mais triste na notícia é notar a falta de cuidado da BioWare no desenvolvimento do jogo. A impressão que fica é que voltamos ao início da geração atual, quando disparidades entre lançamentos para diferentes consoles eram algo comum e até mesmo aceito pelo público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text